Em Abril começou o 2º trimestre de 2020 e, com ele, datas comerciais importantes, como a Páscoa e o feriadaço de Tiradentes e São Jorge.
Não foi do jeito que esperávamos, é verdade, mas, mesmo com a quarentena imposta para nossa segurança e saúde, nossos Painéis tiveram quase 7 milhões de impactos, foram exatas 6.695.598 pessoas passando por eles. Mesmo com uma queda de quase 50% nossa audiência continua impressionante.
Com o fim desse período de quarentena estaremos mais na rua do que nunca. E, ao que tudo indica, ele virá junto com o feriadão do Dia do Trabalho e o Dia das Mães.
Não perca o grande impacto que a campanha do seu cliente terá. O aumento de fluxo e...
[Leia mais]Em Abril começou o 2º trimestre de 2020 e, com ele, datas comerciais importantes, como a Páscoa e o feriadaço de Tiradentes e São Jorge.
Não foi do jeito que esperávamos, é verdade, mas, mesmo com a quarentena imposta para nossa segurança e saúde, nossos Painéis tiveram quase 7 milhões de impactos, foram exatas 6.695.598 pessoas passando por eles. Mesmo com uma queda de quase 50% nossa audiência continua impressionante.
Com o fim desse período de quarentena estaremos mais na rua do que nunca. E, ao que tudo indica, ele virá junto com o feriadão do Dia do Trabalho e o Dia das Mães.
Não perca o grande impacto que a campanha do seu cliente terá. O aumento de fluxo e aumentará o tempo de visualização dos nossos painéis (que hoje é de 30 segundos) e o sucesso da sua estratégia.
Ainda teremos oportunidades no calendário promocional como:
• Alto Outono
• Dia das Mães
• Feriado de Corpus Christi
• Dia dos Namorados
• Início do Inverno
• Finais da Champions League
• Fase de Grupos da Libertadores da América
• Início do Brasileirão
• Feriadão do Dia do Trabalho
• 2º Fase da Copa Sulamericana
• Fases decisivas da Copa do Brasil
Grandes marcas escolhem os painéis de publicidade da Ponte Rio-Niterói para as suas campanhas.